Trocas e Devoluções
A fim de esclarecimento de eventuais dúvidas, a Nutrimax Suplementos apresenta a política de troca e devolução:
 
Existe um prazo de 7 dias para realizar a devolução de qualquer produto, sendo que este prazo começa a contar a partir da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, faça contato através de nossos canais que nós o auxiliaremos.
Para que o produto possa ser trocado, o mesmo deverá ser devolvido na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. O
produto devolvido deve vir acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios (quando presentes).

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Caso queira efetuar a troca de um produto sem defeito e fora do prazo de arrependimento, todo o valor de frete para devolução e reenvio do novo produto será custeado pelo cliente.
Os produtos deverão ser devolvidos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos
realizaremos a troca e informaremos o custo para o envio da nova encomenda.

TROCA POR DEFEITO
Se algum produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados a partir do recebimento do pedido. Ao chegar em nossa sede, todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto poderá ser reenviado de volta ao comprador. Caso seja constatado defeito, existem 3 opções: trocar o produto, trocar por um vale compras ou receber a devolução do valor da compra.

PRAZO DE ARREPENDIMENTO
É possível devolver ou trocar qualquer item dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Nestas situações, providenciaremos a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.

RECUSA DO PEDIDO
O cliente deve observar o pedido/produto no ato recebimento e, caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:
 
• Embalagem aberta ou avariada
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido
• Falta de item
 
Caso tenha aceitado a encomenda sem verificar, ao encontrar qualquer divergência pedimos que entre em contato conosco em até 48 horas para solucionarmos o problema. Neste ponto, é importantíssimo que nenhum produto, etiqueta ou caixa seja descartado, devendo os mesmos permanecerem exatamente como recebidos.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA Para o caso de troca de produtos, temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se o produto estiver disponível em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
NA FALTA DO PRODUTO EM ESTOQUE, O CLIENTE TERÁ 2 OPÇÕES:
 
Trocar por outro produto de valor equivalente, ou devolução do valor pago.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Nós faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento no momento da compra; Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão. Em compras pagas com Boleto bancário, Transferência (TED/DOC) e/ou Pix, a restituição será efetuada por meio de Transferência Bancária ou Pix. A restituição será realizada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, sendo o depósito realizado em até 2 dias úteis. Caso não sejam observadas as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
 
ERRO NO ENDEREÇO
Caso haja erros no preenchimento do endereço de entrega ou ausência de informação por parte do cliente, será cobrado o valor postal para reenvio do pedido ou este frete será abatido da devolução do valor da compra ao cliente.

FRETE GRÁTIS
Caso o cliente tenha efetuado uma compra com frete grátis e deseje efetuar uma troca de um produto sem defeito ou fora do prazo de arrependimento, os valores postais dos procedimentos serão cobrados junto ao cliente.

O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através do chat ou através do e-mail contato@nutrimaxsup.com.br De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência e desejo de devolução ao fornecedor, podendo ter seu dinheiro ressarcido caso o produto cumpra os requisitos de devolução acima listados.
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